sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quando a máscara cai

Imagine-se sentado e alimentando-se de pão de forma e leite condensado, costumes adquiridos na infância... Quando de repente você se da conta de como é doce. Então você se sente egoísta com o "doce” por ser ao contrário dele, amargo como féu.
Simplesmente você come muito mais do que de costume para absorver a essência do doce, com o passar do tempo você olha para trás e vê que tudo foi em vão. E agora? Como posso gostar tanto do gosto bom do doce, se bem aí se difere nossa cruel diferença?Como pode você! SER cruel fazer a felicidade do outro? . Bem aí vejo como sou inútil e fria. Então rapidamente para minha eterna infelicidade vejo que minha sina é ser só. Mesmo que você coma doces, para conseguir uma vida melhor só será realmente melhor,quando você comer com prazer, lambuzando-se, de pés no chão, lambendo os dedos, dando sinais de prazer e felicidade, só assim sua alma absorverá toda e qualquer quantidade de doce! A pior parte é aplicar essa técnica no dia-a-dia, é com muita dor que afirmo que é difícil e árduo...

2 comentários:

  1. Melhor texto na minha opinião *-*

    ResponderExcluir
  2. é preciso comer o doce sem culpa. sem impulso.
    caso contrário, a consciência o acusará.
    adorei o texto, minha água. minha água doce :D

    ResponderExcluir