segunda-feira, 11 de abril de 2011

A distração machuca

A cicatriz bateu. Sangrou e doeu, doeu tanto que senti prazer. Já esperava por isso, tentei me preparar para que não fosse assim mais algo falhou! Estou aqui estupidamente com saudade deles e dela, meus pais e a casa que sorrateiramente inundam a mim,quando me espanto já estou tomada,grande parte de tudo é minha culpa sempre foi, sempre será, a sina da garota pensante, errante, amante e terrivelmente ferida é essa, sempre encurralarei meus sentimentos sejam bons ou não dentro de mim, mas a parte pior e mais difícil é segura-los e não deixá-los escapar e contaminar as pessoas que dizem estar ao meu redor, porque todos são fortes,muito fortes...mais não seria diferente eles se alimentam da minha pobre alma.
By: A. Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário