terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Por mim

Tenho dores que dentro de mim fazem moradia, e que latejam no auge da ferida, às vezes a dor é tão louca que parece fazer cócegas. Que louco me da vontade de rir... É uma mistura de dor com prazer,ninguém me entende ,espero ansiosamente por a metade da minha alma. Que junto a ela se completará e finalmente algo irá me entender, às vezes caminho por uma longa calçada o vento, que estava fugido me alcança e me domina como um corpo em ebulição pronto para o prazer é tão bom sinto algo eclodir nas minhas cordas vocais, é o grito que deseja uivar como lobos em noite de Lua, continuo a caminhar e sinto algo cortante na minha pele , é a prima do vento as gotas pluviais,que a mim causa tanta euforia, então deixo ela me pegar,e a cada minuto vai ganhando força, quando dou por mim estou absurdamente molhada e quente é uma combinação esquisita mais existe,o sorriso domina minhas faces cansadas,e como se nunca tivesse acontecido antes, dou uma gargalhada assustadora e eloqüente que me causa medo por ser algo novo é uma sensação maravilhosa,de repente sinto lágrimas brotarem que mancham minhas íris,e pela primeira vez vejo que é uma lágrima de felicidade ,tudo está perfeito exceto a falta que sinto de algo que não sei bem o que é nem o nome, mas é irrelevante pelo menos por enquanto,as vezes chego no primórdio do meu cansaço então adormeço e vejo que foi um sonho,...era bom demais para ser verdade então,minhas feridas falam em coral bem alto SEJA BEM VINDA A SUA REALIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário