segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu amor

Nunca me senti só, como posso me sentir só, se tenho a mim, seria uma falta de respeito comigo dizer isso, que dizer que eu não sou ninguém?
Adoro passar horas comigo às vezes fazendo algo às vezes só pensando... Nosso passa tempo preferido é rebuscar tudo que um dia foi vivido; as lembranças! Tudo que nos fora passado e esquecido nos cantos por pessoas, sou a melhor maneira de lazer que posso encontrar, até parece
Loucura! Mas o que posso fazer se confio em mim, se vejo minha imagem refletida e reconheço nela minha melhor companhia e amiga... Sempre precisei de algo assim, só não entendo porque me acham anti-social... O mundo é um marasmo me sinto extenua, mas não é cruel ,porque tenho quem me entenda, descobri alguém para amar, eu gosto de estar comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário