segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O singelo me atraí você não sabe?

Estava no devaneio de estar acordada ou não.
Contemplava a chuva, deveria ser 05h30minhrs... Foi uma sensação tão boa que eu pensei que o sono me quisesse de todo jeito,
De repente levanto, e sinto a brisa gelada, inundar meu rosto quente, me recordando momentos agradáveis
Que eu havia cultivado e colhido e hoje só restou à saudade. Está tudo tranqüilo, apesar de ter passado a noite em claro
Revirando-me enquietamente a noite toda pela cama, é como se eu tivesse esperando algo e o mais empolgante é que eu tinha certeza que algo viria... E veio. A chuva! Que de maneira arrebatadora invade meu corpo febril de sono, e me alivia todo calor, que já
Faz tempo que pretendia abandoná-lo a qualquer aquecedor que o quisesse... A chuva me fez pensar, e pensar, me fez remexer no baú velho e empoeirado centralizado na minha memória esquecida, apenas resquícios de lembranças, as lembranças de certo modo me abriu um sorriso de orelha a orelha. Era a imagem do meu pai deitado em uma rede comigo, era tão surreal, mais era real, estávamos juntos para minha espalhafatosa alegria, admirávamos a chuva. Ele de um jeito mais vivido, pesado, experiente e muito feliz. Eu de uma maneira racional e louca para que fosse verdade, da forma que combatesse todo meu pesadelo e o culpado por não deixar eu me deliciar em cobertas com cheiro de bebê e travesseiros fofinhos... O calor!Mas o que importava era aquele momento único,o cheiro primordial e maravilhoso que só a natureza me proporciona,desculpe meu egoísmo, por usar o singular, mas eu sinto que eu deva agarrar essa sensacional liberdade com unhas e dentes, o aroma me abriu o apetite, mas nenhuma refeição existente conseguirá suprir o que o olfato absorve e me proporciona cheiro de terra molhada, que me deixa boba e me remete a noites natalinas, que era festejada dentro de mim, desde o começo do ano, estava lá, inflando, pronta para explodir...
A vida é simples,quando se é vista com simplicidade e prazer,e eu amadora desse fenômeno incrível e simples que me faz ter inspirações Plena madrugada, Chamada chuva.
Agradeço por me acordar apenas uma vez na vida, do mundo obscuro, e sentir o lado misto, de melancolia e alegria. É só uma vez no ano que me sinto assim, no período chuvoso. Tempo nublado que me faz ficar melancólica e absurdamente feliz e cheia de gozo! É tua minha essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário